quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Murilo Rosa: "Sou um cara muito bem casado"

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Murilo Rosa deixou muitas fãs entristecidas nesta segunda-feira (27). O ator, que participou da coluna “Você entrevista”, do jornal “Extra”, revelou que é “um cara tranquilo e muito bem casado”, ao responder uma pergunta de um leitor que queria saber se ele, assim como Solano – seu personagem em “Araguaia” – ,já foi disputado por duas mulheres.

O ator, que já recebeu cartas de cantadas e até pedidos de casamento, é casado com a modelo Fernanda Tavares. Dedicado, Murilo revelou que mesmo com o corre-corre das gravações, sempre encontra um tempinho para passar ao lado da família.

“Todo o meu curto espaço de tempo livre é dedicado a minha família. Eles são prioridade na minha vida. Se não temos muito tempo, pelo menos me esforço para que passemos momentos de qualidade juntos, isso é muito importante”, contou.

Murilo contou ainda como trocou a faculdade de Educação Física pela carreira de ator. “Eu cursava educação física em Brasília, quando, de repente, resolvi participar de uma seleção de atores por sugestão da minha irmã Kenya. Depois dessa experiência, eu tomei gosto pelo negócio e resolvi seguir adiante na carreira”, revelou o ator, que se mudou para o Rio de Janeiro aos 22 anos atrás do novo sonho.

Modesto, disse que não se prende ao rótulo de galã, que, segundo ele, vem de acordo com os personagens. “Sinceramente não me prendo a esses rótulos. O Solano pode sim ser um galã, mas é o personagem, não sou eu. Hoje, a minha aparência normalmente é ditada pelo meu trabalho.”

Aliás, Murilo falou também que não tem problemas em mudar o visual para a composição de um papel. “Já fui peão de rodeio, maestro, padre... Já tive que deixar a barba crescer, mudar meu peso, cortar o cabelo... É muito interessante esse processo de composição dos personagens. Eu me entrego mesmo”, confessou.

O bonitão ainda confessou que, como todo mortal, já sofreu por amor. Dá pra acreditar? “Quem nunca sofreu por amor? Faz parte da vida, do nosso processo de amadurecimento”, disse. Arrancando suspiros das telespectadoras interpretando o encantador de cavalos Solano, Murilo contou que algumas fãs passam um pouquinho do limite.

“Às vezes, tem alguém que exagera um pouco. Um exemplo disso foi uma moça que chegou e disse no meu ouvido que tinha feito amor com o marido pensando em mim. Eu fiquei sem graça com essa confissão e ri, o que mais poderia fazer? Jamais seria indelicado”, disse o bom moço. Ai que fofo!

Nenhum comentário: