quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ivete comemora ingressos esgotados para o Réveillon

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Ivete Sangalo está mesmo com tudo! A cantora, que encerra 2010 com o DVD "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, ainda terá uma virada pra lá de emocionante. Ela vai comandar a festa pernambucana, no palco do Réveillon Enchanté, em Recife.

No Twitter, a atriz comemorou a venda dos ingressos para a festa, que já estão esgotados. "Meu Réveillon esgotado!!!! Tô seca de vontade de receber o ano novo pelas mãos do povo pernambucano (...) Recife, te amo", escreveu a cantora no Twitter.

Ainda no microblog, ela confessou que ficou tão feliz com o resultado do DVD, gravado em Nova York, que as músicas do novo álbum não saem da sua cabeça. "Normalmente não costumo, em casa, cantar minhas músicas, mas me pego cantando as novas", postou a baiana.

Ivete ainda contou que aproveitou a festa natalina para distribuir DVDs. "Nesse Natal eu acho que autografei uns dois mil dvds. Dei DVD e CD de presente até pra família. Eles queriam muito, e eu me achando...", revelou a diva.

Nenhum comentário: