terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gabi esclarece: Nunca assinou contrato e não vai deixar o SBT

A apresentadora Marília Gabriela esclarece que nunca assinou contrato com o SBT, ao contrário do que ela mesmo afirmou em maio, na entrevista coletiva de apresentação do De Frente com Gabi, e do que publicou hoje este blog.

"Eu nunca assinei contrato com eles [SBT]", disse Gabi ao R7, na tarde deste domingo (19/12). "Nós estamos trabalhando porque nos satisfazemos. O acerto é: se estamos felizes, ficamos".

Segundo Gabi, na época do acerto de seu retorno ao SBT, em maio, ela iria, sim, assinar um contrato de seis meses com a emissora, por isso divulgou a informação. Mas isso não ocorreu. E não fez falta, segundo ela.

"Está tudo certo com o SBT. Meu acordo com eles é o de uma parceria. É sem contrato porque eu prefiro e eles, também. Eu trabalho muito feliz sem contrato, não me sinto presa, nós confiamos uns nos outros", afirmou a apresentadora.

Gabi pretende, com o esclarecimento, dar fim a especulações de que ela seria a próxima a deixar o SBT, depois de Hebe Camargo, como aventaram alguns sites que repercutiram a nota deste blog.

"Estou muito confortável no SBT. Não estou insegura", complementou.

A nota do blog (leia abaixo) afirma que Gabi está trabalhando sem contrato com o SBT desde o mês passado. Foi baseada em informação passada por ela mesma, em 25 de maio, e em nova apuração, com duas fontes.

Fonte: r7

Um comentário:

José Cândido disse...

Olá, bom dia!
Acabei de add seu link no meu blog!
Muito obrigado por aceitar a parceria . . .
Forte Abraço!